Receita In Rittmo: Picolé de Amora e Iogurte

A receita de hoje é perfeita para os dias mais quentes. Um picolé cheio de sabor e o melhor, totalmente saudável! Confira! Ingredientes 340ml de iogurte natural 1 xícara de morangos congelados 1/2 xícara de amoras congeladas 2 colheres (sopa) de mel Modo de preparo Coloque todos os ingredientes no mixer e bata. Divida a... Continuar Lendo →

Receita In Rittmo: Panqueca Fit de Couve Flor

A receita de hoje é super simples, além de ser uma excelente opção para um lanche ou até mesmo para o almoço! Confira, e bom apetite! Ingredientes 3/4 de uma couve-flor grande; 2 ovos grandes; 1/4 de copo de coentro fresco picado; Suco de meio limão; Sal e pimenta a gosto. Modo de preparo Preaqueça... Continuar Lendo →

Receita In Rittmo: Mousse de Maracujá Fit

A receita de hoje é uma sobremesa pra lá de refrescante! E o melhor: é fit! Confere conosco! 😉👇🏼 Ingredientes 1/2 xícara de suco de maracujá natural; 1 envelope de gelatina sem sabor; 200g de creme de leite (preferencialmente vegano); 1/2 xícara de água filtrada; Stévia à gosto (ou adoçante). Modo de preparo Dissolva a... Continuar Lendo →

Receita In Rittmo: Coxinha Fit

Quem disse que não dá para comer coxinha e ser fitness? Confira essa receita de coxinha low carb e faça essa delícia em casa! Ingredientes 2 xícaras (chá) de batata doce já cozida, sem casca, amassada; 50ml de água filtrada; 1 ovo; 1/2 xícara (chá) de farelo de aveia ou quinoa em flocos; 1 xícara... Continuar Lendo →

Receita In Rittmo: Salada Mexicana

A receita que preparamos hoje é super nutritiva, leve e refrescante, ideal para um almoço ou jantar nesses dias mais quentes que vêm por aí. Conheça a Salada Mexicana, e bom apetite! Ingredientes 4 tomates grandes, firmes e bem lavados; 1 lata de atum light; 1/4 de cebola em cubos; 1/4 de pimentão verde em... Continuar Lendo →

Receita In Rittmo: Bolo de Verão Fit

O verão vem aí, e nada melhor que uma sobremesa refrescante, saborosa e ainda fit né? Confira a receita desse bolo de verão, e bom apetite! Ingredientes 1 melancia; 340g de iogurte grego; 30g de amêndoas; adoçante à gosto; 40g de caseína de baunilha; blueberries, framboesa ou morangos para finalização. Modo de preparo Cortar a... Continuar Lendo →

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